Pelo 21º ano consecutivo, a Costeira - Engenharia e Construção está entre as melhores Pequenas e Médias Empresas de 2021. 
O Estatuto de Qualificação Empresarial "PME Líder" é uma distinção do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e 
a Inovação (IAPMEI), e veio reforçar o sucesso da nossa estratégia empresarial, a nossa solidez, competitividade e inovação, enquando empresa da área da Engenharia e Construção. 

Muito nos orgulhamos de manter esta distinção, que confirma o nosso crescimento, a nossa adaptabilidade às situações mais adversas e necessidades do mercado, e tudo isto só seria possivel, com as nossas Pessoas. 
Os nossos Colaboradores, que com empenho e profissionalismo, contribuem arduamente para o sucesso e crescimento da nossa empresa, alicerçado nos valores da Costeira - o rigor e os padrões de excelência que nos regemos. 

O estatuto de PME Líder visa reconhecer as melhores Pequenas e Médias Empresas, criado pelo IAPMEI, e tem como missão reconhecer as empresas que se destaquem no mercado pelo seu desempenho exemplar, contribuindo assim para o reforço das suas estratégias de crescimento e para a sua capacidade competitiva.