A Costeira - Engenharia e Construção é a grande vencedora do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, na categoria de "Melhor Intervenção com Impacto Social" com a reabilitação do antigo edificio Teatro Jordão e Garagem Avenida. 

A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no dia 10 de maio de 2022 no Palácio da Bolsa, no Porto. Um evento, onde todos os anos distinguem os mehores projetos de reabilitação urbana. A 10ª edição, contou com 74 projetos distribuidos pelos 25 concelhos de norte a sul de Portugal, em quatro categorias: Residencial, Comercial e Serviços, Impacto Social e Turístico. 

O Teatro Jordão e Garagem Avenida, foi reabilitado em consórcio das empresas Costeira - Engenharia e Construção e NVE Engenharias, com projeto idealizado pelo Atelier Pitágoras Group, e junta-se agora a uma panóplia de ofertas culturais de Guimarães. 

Renovado e transformado, o edificio construído nos anos 30, não passa despercebido não só pela imponência e nova dinâmica mas também pelas memórias resgatadas daquele que foi em muitos anos, uma grande referência para a cidade.