Partiu na manhã de Sexta Feira, dia 25 de março de 2022, mais um autocarro de Braga em direção à Polónia, numa das cidades junto à fronteira da Ucrânia, que trará mais cidadãos Ucranianos para a cidade de Braga. 

Para a Costeira - Engenharia e Construção, era impossível ficar indiferente à maior emergência humanitária mundial que se faz sentir e orgulha-se de fazer parte desta causa humanitária, assumindo assim o Autocarro Missão nº4. 

Uma iniciativa articulada entre o projeto Virar a Página e o Municipio de Braga, que têm em conjunto com diversas entidades, providenciando estas viagens, garantindo aos cidadãos que chegam, apoio, acolhimento, segurança e bem-estar.
No autocarro viaja uma equipa de voluntários, com o objetivo de prestar todo o apoio médico, logistico necessários destes cidadãos, bem como donativos de mantimentos para os animais, que não foram esquecidos.
A todos os voluntários gratos por estarem na linha da frente contra o risco para ajudar nesta missão. 

A todos apelamos a ajuda, por minima que seja,. Fará toda a diferença na comunidade Ucraniana que chega, aterrorizada por fugir da guerra.